Saúde em ambientes internos começa pelo filtro do ar condicionado
FILTR.AR é o único filtro para ar condicionado Split que melhora a qualidade do ar e previne alergias respiratórias
2020 ficará marcado para sempre na memória das pessoas. Em tempos em que uma doença respiratória causada por um vírus ‘parou’ o mundo, aumenta cada vez mais a preocupação das pessoas com prevenção e proteção. Além de todo o risco a que estamos expostos nos ambientes externos, é preciso também estar atento ao ar que respiramos nos ambientes internos, como em nossas casas e locais de trabalho, já que este ar pode ser até cinco vezes mais maléfico, pois acumula micropartículas de poluição, principalmente quando se faz o uso de ar condicionado.
Ao respirar esse ar, as pessoas estão consideravelmente mais suscetíveis a desenvolverem doenças respiratórias. Não obstante, o ser humano também é um eventual agente transmissor de doenças e, inserido nesses ambientes fechados, potencializam o risco da contaminação cruzada. Além disso, o acúmulo de sujeira no filtro do ar condicionado aumenta a proliferação de microorganismos. Quando o ar condicionado é ligado, os germes são lançados para o ambiente, ou seja, o próprio equipamento acaba sendo um agente potencial de transmissão de doenças.
A Filtros Brasil - mais uma vez - aplica sua expertise em meios filtrantes em um produto tecnológico que contribui com a SAÚDE das pessoas.O FILTR.AR chega ao mercado para oferecer às pessoas um produto tecnológico, que previne doenças pandêmicas, como a Covid-19 e outras, e que pode ser facilmente instalado.
Totalmente desenvolvido pela Filtros Brasil, com patente reconhecida e eficiência comprovada em testes, o FILTR.AR é o primeiro filtro para ar condicionado Split compatível com todos os modelos do mercado com tratamento de nanopartículas de prata estável.
Sua principal função é filtrar o ar, barrar, matar por contato e devolver um ar de maior qualidade para o ambiente. Como já dito na introdução deste texto, o ar em ambientes fechados pode ser até cinco vezes mais poluído que o ar da rua. Isso acontece porque a poluição fica presa e vai se acumulando dentro do ambiente. Essa poluição, somada às pessoas, que são agentes contaminantes, tornam o ambiente extremamente saturado.
Dessa forma, com filtragem comprovada de mais de 70% e mais de 99% de eliminação de vírus, o FILTR.AR melhora a qualidade do ar de ambientes internos, diminuindo o índice de poluição e contaminação.
O tratamento de nanopartículas de prata estável é uma ação biocida que extermina por contato, em menos de 5 minutos, 99% de microorganismos e evita que os mesmos sejam lançados de volta ao ambiente durante o uso do ar condicionado, evitando o que chamamos de contaminação cruzada.
O FILTR.AR é o primeiro e único no mercado com alto poder de filtragem de microrganismos, como vírus, bactérias e fungos, já que os filtros comuns existentes atuam somente na retenção de partículas maiores, ou seja, não previnem a proliferação dos microrganismos que causam doenças respiratórias.
Outra função do FILTR.AR é eliminar odores desagradáveis, sem causar nenhuma interferência na potência ou qualidade da refrigeração. Além disso, é um produto de alta tecnologia com instalação rápida e descomplicada, que pode ser feita tanto por profissionais do segmento, quanto por consumidores finais, que também conseguem realizar a instalação com as instruções que estão disponíveis no verso de sua embalagem.
Para muitos, o AR CONDICIONADO é considerado um vilão das doenças respiratórias, contribuindo para a transmissão de vírus de maneira invisível e difícil de prevenir. Com FILTR.AR essa preocupação acabou!
Deixe um comentário