Filtros de proteção para Ar Condicionado tipo Split que contém a tecnologia de nanopartículas de prata estável
O FILTR.Ar é o primeiro filtro para ar condicionado Split com tratamento de nanopartículas de prata estável e que é compatível com todos os modelos do mercado.
Qual a sua função?
Filtrar o ar e evitar que microrganismos, como vírus (COVID e outros), bactérias, partículas sólidas como poluição e outras sujidades sejam lançadas de volta ao ambiente durante o uso do ar condicionado, evitando também a contaminação cruzada, com eficiência de filtragem comprovada de mais de 70%.
- Para ambientes domésticos e corporativos;
- Alto poder de filtragem de partículas diversas;
- Combate vírus, como Covid-19 e outros;
- Impede a contaminação cruzada;
- Acaba com odores desagradáveis;
- Melhora a qualidade do ar e previne alergias respiratórias;
- +de 70% de filtragem bacteriológica (BFE- NORMA 15052);
- Garante a troca e descarte tranquilos, pois o filtro não estará contaminado;
- Elimina e extermina vírus e bactérias que aderem ao filtro;
- O equipamento não perde a potência ou qualidade na refrigeração;
- Produto exclusivo e com patente reconhecida.
Tecnologia de nanopartículas de prata estável
Uma ação biocida que extermina por contato, em menos de 5 minutos, 99% destes microrganismos e evita que os mesmos sejam lançados de volta ao ambiente durante o uso do ar condicionado, evitando também a contaminação cruzada. Diferentemente
do FILTR.AR, os filtros comuns, existentes no mercado, atuam somente na retenção de partículas maiores, ou seja, não previnem a proliferação dos microrganismos que causam doenças respiratórias. É o único que realmente atende a fatores de segurança e saúde, atua na prevenção de doenças respiratórias e evitando a contaminação cruzada.
Eficiência comprovada - Tratamento de nanopartículas de prata estável
Norma 15052 - BFE (Eficiência de Filtração Bacteriológica) - Resultado superior a 70%, avaliando a eficiente em microorganismos.
ISO18184 - Resultado: Inativação e eliminação superior a 99% do vírus*. Este teste determina a atividade antiviral dos produtos têxteis contra vírus especificados.
*Teste realizado utilizando Adenovírus humano (99%) e coronavírus Murino-MHV3 (99,9%).
AATCC 100 - Resultado: Eliminação por contato de 99,99% dos microrganismos retidos pelo FILTR.AR. Este teste avalia o grau de atividade antibacteriana.