A Filtros Brasil tem como principal objetivo prestar um serviço de excelência aos clientes do mercado de reposição, garantindo a qualidade e confiabilidade de seus produtos. Para isso, desenvolvemos uma política de garantia abrangente, assegurando o suporte necessário em caso de eventuais problemas.

Nos comprometemos a garantir que todos os produtos adquiridos estejam livres de defeitos de materiais e mão de obra, e estejam em conformidade com as especificações indicadas pela Filtros Brasil. Cumprimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (CDC), assegurando todos os direitos nossos clientes diretos e dos consumidores finais.

Oferecemos três tipos de garantia. É essencial compreender cada uma para identificar qual melhor se aplica ao seu caso.


Pergunta Garantia direita de peças não aplicadas Garantia direita de peças aplicadas Garantia de peças aplicadas
O produto ainda não foi aplicado (está em estoque)?
O produto já foi aplicado no veículo?
A anomalia foi detectada até 7 dias após a aplicação?
A anomalia foi detectada dentro do período recomendado de troca?
O produto foi armazenado adequadamente (sem exposição ao sol, umidade)?
O produto apresentou defeito de fabricação?
O produto foi violado ou recondicionado?
O produto foi aplicado ou usado em condições inadequadas?
A garantia garante ressarcimento ou troca direta?

    Garantia

  • GARANTIA DIRETA DE PEÇAS NÃO APLICADAS

    Cobre produtos que permanecem em estoque, sem terem sido utilizados. Essa modalidade oferece uma garantia estendida, além do prazo legal, para peças que estão em prateleira, garantindo maior segurança e satisfação aos nossos clientes.

  • GARANTIA DIRETA DE PEÇAS APLICADAS

    A Garantia direta de peças aplicadas cobre produtos que foram instalados e, em condições normais de uso, apresentaram alguma anomalia logo após a aplicação. Essa modalidade oferece uma garantia adicional, desde que o problema seja identificado dentro de um prazo de 7 dias após a instalação. Caso a anomalia seja detectada após esse período, o produto ainda estará coberto pela garantia, mas será analisado sob a modalidade “Garantia de Peças Aplicadas”.

  • GARANTIA DE PEÇAS APLICADAS + SINISTRO

    A Garantia de peças aplicadas cobre produtos que já foram instalados e, antes do período recomendado para substituição, apresentaram alguma anomalia em condições normais de uso. Para que essa garantia seja válida, a verificação deve ocorrer dentro dos prazos indicados na condições abaixo.

    Recomendações de troca por KM's rodados ou tempo de uso (conforme orientação da montadora)
    - Filtro de cabine até 10mil Km ou 6 meses
    - Filtro do óleo até 10mil Km ou 1 ano
    - Filtro do ar celulose / linha asiática entre 10mil km / 30mil Km ou 1 ano
    - Filtro de combustível entre 10mil - 15mil Km ou 1 ano



Se a anomalia for detectada após o prazo, o produto não estará mais coberto pela garantia, sendo necessário uma análise e constatação pela assistência técnica da Filtros Brasil.

Clique aqui para obter o documento de Política de Garantia da Filtros Brasil 2024.

O distribuidor deve acessar diretamente o sistema de atendimento ao cliente através do atendimento automatizado via WhatsApp no número (11) 3183-5020.


Basta seguir o caminho:
SUPORTE TÉCNICO > GARANTIA > e acompanhar o atendimento até a conclusão do processo.

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

Aguardando Pesquisa

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Aceitar todos os cookies